[62] 3286-5945 | [62] 98122-1191(WhatsApp)
Estava sentindo dores no trapézio e coluna, resolvi procurar ajuda, um amigo me indicou o tratamento do doutor Wanderson, na primeira sessão as dores melhoraram significativamente. Aconselho, quem tiver problemas da mesma natureza a fazer o tratamento. Caio Alencar Kochimizu, 23 anos, Estudante.

 

Com um diagnóstico de hérnia de disco me vi em uma crise aguda de dor que me impossibilitava realizar tarefas cotidianas. Em busca de alívio e conforto, resolvi tentar quiropraxia, logo na primeira sessão senti uma leveza maior e um bom alívio. Esse alívio de dor foi crescente e após a 5º sessão já havia retomado todas as atividades. Acredito que não teria conseguido resultado tão marcante de outra forma. Tenho agora um grande aliado em meus cuidados com a coluna. Maíra Alencar Campos Lima, 30 anos, Psicóloga e professora.

 

Impressionou-me muitíssimo o resultado final da primeira sessão. Isso ao ponto de eu ficar constrangida pois, no limiar de dor lombar avaliei com nota 9 e, ao final, ao ser perguntada se estava me sentindo melhor, poderia avaliar como grau 1 a dor. Foi quase uma cena que se vê em relatos televisivos de milagres espontâneos. Janaína Cristina de Jesus, 44 anos, Professora e coordenadora Universitária.

 

Sentia dificuldades de andar e movimentar a perna esquerda, analgésicos faziam pouco efeito. Após 3 sessões de quiropraxia senti-me totalmente diferente, sem dores e movimentando a perna facilmente. Heloísa de F. Ladeira Barbosa, 61 anos, Aposentada-professora.

 

Para mim foi maravilhoso, cheguei toda dura, as dores no pescoço e no braço esquerdo melhoraram bastante, dor na torácica ainda incomoda um pouco Bárbara Cabral Terra, 63 anos, Aposentada.

 

PComecei o tratamento com muita dor no pescoço, após 4 sessões senti uma melhora de 90 %, sendo que ainda não terminei o tratamento, até o final estarei 100 %. Valdenor D. Tomazini, 52 anos, Representante comercial.

 

Procurei a quiropraxia em um momento de muita dor de cabeça, vômitos, irritabilidade e insônia. No primeiro atendimento quase não consegui responder as perguntas da consulta estava com dor grau 10. Após o primeiro atendimento de quiropraxia e acupuntura saí do consultório com dor grau 4. Durante 9 sessões seguintes foram melhorando gradativamente as dores. Nesse interim, tive nevralgia do trigêmeo que foi tratada e resolvida com acupuntura pelo dr. Wanderson. Hoje não tenho mais dores de cabeça, náuseas, irritabilidade e insônia. Viviane Lemes da Silva Carvalho, 37 anos, Enfermeira.

 

Eu estava com uma dor muito forte, não conseguia mexer a perna, doía tudo, eu quase desmaiei de dor. Com o tratamento do dr. Wanderson eu não sinto mais dores, após poucas sessões. Otacílio de Sousa Moura, 44 anos, Empresário.

 

Decobrir o tratamento que o Wanderson realiza foi mesmo uma sorte! Estava com os joelhos muito inflamados, inchados, com muitas dores e limitações. Aos poucos, a quiropraxia, aliada a acupuntura que ele fez, foi curando e reestabelecendo. No Início eu não acreditava, mas os fatos, as conquistas, os avanços me permitem afirmar: vale a pena! Os efeitos são reais, rápidos e fantásticos! E o mais importante: sem remédios que nos fazem mal. Maísa Miralva da Silva, 46 anos, Assistente social- Universidade Federal de Goiás, Professora PUC-GO.

 

Trato há 3 anos, e não consigo ficar muito tempo afastada. Sempre que posso volto para evitar crises e aliviar minhas dores. Maria Cristina Barros,37 anos, Funcionária Pública.

 

Fiz uma sessão de fisioterapia com o Wanderson, estava com muitas dores nas costas, pernas e braços. Com apenas uma sessão melhorei muito, fiquei muito feliz pois além de passar as dores estou me sentindo muito bem, agora consigo dormir tranquila e acordo descansada. Vângela Vieira Leite, 46 anos, Do lar.

 

Cheguei no consultório com uma dor muito aguda, que nenhum medicamento conseguiu resolver. Já após a primeira consulta com o Wanderson, tive melhora de 100%. A minha dor inicialmente, em uma escala de 0 a 10 era 10; hoje, após o tratamento não sinto dor alguma. Lorena Maione Silva, 28 anos, Farmacêutica.

 

Eu conheci o Wanderson pela internet, estava muito mal, coluna com hérnia de disco afetando o nervo ciático, realmente com muita dor. Após 5 sessões de quiropraxia estou sem dor e recuperado,efim, muito satisfeito. Selmarques Ribeiro dos Santos, 45 anos, Construtor.

 

Pessoas, este Wanderson Rodrigues Cardoso Júnior é o melhor fisioterapeuta de Goiás. Ele resolveu meu problema de dor nas costas todas as vezes que precisei. É o cara! Rômulo Alcantara Gonçalves, Médico Veterinário.

 

Eu sou um desses mais 5.000 pacientes que tiveram a honra de passar pelas mãos desse competentíssimo profissional! Obrigado Wanderson por me livrar da dor e me devolver a qualidade de vida que há um mês havia perdido. Márcio Togo, Educador Físico, Empresário, Personal trainer.

 

Literalmente tirou com a mão um torcicolo que muito me incomodava. Stefano Florenzano, Cirurgião Dentista.

 

Minha coluna melhorou 200% após uma única sessão de quiropraxia. Frederico Fernandes Neto, Profissional de Tecnologia da Informação

 

Dores que sentia há mais de 20 anos melhoraram com poucas sessões. Maria Ofélia Batista, Diretora Mary Kay

 

Sou corredor de rua e tive alguns episódios de canelite, após a primeira sessão de quiropraxia já não sinto incômodos durante nem após a corrida. Rodrigo Alvim Alcantara, Empresário